HomeCriptomoedasShiba Inu
Play-to-earnCriptoCriptomoedaShiba InuSHIB

Saiba tudo sobre SHIB (Shiba Inu)

Atualizada Jul 01, 2022 6 minutos de leitura 
cover

Mais conhecida como a exterminadora do Dogecoin, Shiba Inu é um token que roda na blockchain da Ethereum e criada anonimamente em agosto de 2020 sob o pseudônimo Ryoshi. A história desse token também está ligada ao nome de Elon Musk, o fundador da Tesla, e Vitalik Buterin, o co-fundador mais conhecido da rede Ethereum.

Desde a sua criação esse token já passou por grandes períodos de valorizações no seu preço, mas a maior razão disso pode estar atrelada à estratégia de marketing criada pelos desenvolvedores e pelo fortalecimento de uma comunidade engajada em volta do projeto.

A estratégia de marketing

Em março de 2021, Elon Musk, insinuou em seu Twitter estar comprando SHIB, fazendo com que a criptomoeda se valorizasse mais de 300% naquele dia. Algum tempo depois, Ryoshi, enviou metade dos tokens SHIB em circulação para Vitalik Buterin, que acabou doando parte desses tokens para algumas instituições de caridade e retirou o restante de circulação fazendo o que chamamos queima de tokens.

Esses dois acontecimentos favoreceram o crescimento de uma comunidade muito engajada ao redor do projeto e que impulsionou um marketcap de 41 bilhões de dólares em outubro de 2021.

Isenção de responsabilidade: nossos artigos e guias não são indicação de compra ou conselhos financeiros. Lembre-se! Faça a sua própria pesquisa antes de investir dinheiro em qualquer token ou jogo e invista apenas o que você pode perder.

Como comprar SHIB

A LoopiPay é a melhor opção para comprar SHIB de maneira fácil, rápida e segura. Com apenas um PIX seus tokens SHIB serão enviados para sua wallet em poucos segundos. Isso mesmo! Não perca tempo e compre SHIB agora no link abaixo:

O Ecossistema da Shiba Inu

O token SHIB está dentro de um ecossistema que chama ShibaSwap, um ambiente descentralizado para troca de criptomoedas. Além do token SHIB, o ecossistema conta com o token LEASH e BONE.

O token LEASH é usado para recompensar os holders que fornecem liquidez dentro da plataforma. O BONE é o token de governança onde um token BONE corresponde a um voto nas decisões feitas na Doggy DAO.

As funcionalidades na ShibaSwap

Na plataforma da ShibaSwap é possível executar 6 funções diferentes: Dig, NFT, Bury, Swap, Doggy DAO e Woof.

DIG: participar de uma pool de liquidez e ganhar recompensas em BONE. BURY: colocando SHIB em staking para receber retornos. SWAP: possibilita a troca de tokens. NFT: negociação dos NFTs Shiboshis entre os colecionadores. DOGGY DAO: votação em pares para receber BONE. WOOF: outra forma de renda farmando tokens.

Informações adicionais

Como vimos o token SHIB pode ser usado em diversas aplicações dentro do próprio ecossistema e o projeto conta com uma comunidade engajada. Para obter mais informações e poder participar da comunidade Shiba Inu, é só clicar no link do site oficial abaixo:

https://shibatoken.com/

Quer comprar SHIB de um jeito fácil e rápido?

Na LoopiPay você envia token SHIB para a sua wallet em poucos segundos com apenas um PIX. É a maneira mais prática e segura de investir em cripto ativos. Não perca tempo e compre SHIB agora:


Assine nossa newsletter

Loopi Atividades de Internet Ltda.
CNPJ 41.925.027/0001-72.
Copyright 2022 LoopiPay.
Todos os direitos reservados.