HomeDeFiRadio Caca
Play-to-earnDeFiWeb3Radio CacaRACA

Saiba tudo sobre RACA (Radio Caca)

Atualizada Jul 19, 2022 6 minutos de leitura 
cover

O projeto Radio Caca é uma organização autônoma descentralizada (DAO) que une os segmentos de DeFi, game, NFT e metaverso. Desde o início o projeto ganhou bastante destaque por ter como apoiadora a autora de best-seller e top model, Maye Musk, mãe de Elon Musk.

Neste guia vamos falar sobre os diferentes segmentos de atuação da Radio Caca e, principalmente, sobre o ambicioso projeto de metaverso USM. Se você ficou curioso acompanhe a leitura até o final.

Isenção de responsabilidade: nossos artigos e guias não são indicação de compra ou conselhos financeiros. Lembre-se! Faça a sua própria pesquisa antes de investir dinheiro em qualquer token ou jogo e invista apenas o que você pode perder.

Quer comprar RACA com segurança, rapidez e sem burocracia?

Na LoopiPay você envia RACA direto para sua wallet com apenas um PIX. Pronto! Em poucos segundos você recebe seus tokens sem complicação.

DeFi

RACA é o token nativo do projeto que roda tanto na rede Binance Smart Chain como na rede Ethereum. O utility token pode ser usado em todo ecossistema e na plataforma da Radio Caca é possível encontrar alguns produtos DeFi como: staking, LP farm e swap.

Como jogar Metamon World

Metamon são os personagens principais desse game baseado na blockchain BNB onde o Metamon World é o universo dessas criaturas adoráveis.

Para jogar é preciso ter pelo menos um Metamon que irão coletar recompensas em batalhas. Cada vitória o jogador ganha pontos de experiência e fragmentos de eggs, que após completar mil fragmentos o egg pode ser por RACA.

O Metamon são NFTs de propriedade total dos jogadores e podem ser comercializadas no marketplace da própria plataforma ou em qualquer outro mercado de NFT.

Além disso existe um sistema de melhorar a qualidade do Metamon, tornando-o mais forte e tendo acesso a ligas mais disputadas. Essas atualizações são feitas por poções mágicas que aumentam o nível do personagem. De modo geral, é um jogo simples, mas bastante divertido e com potencial de ganhos.

USM Metaverso

Estados Unidos de Marte é um planeta dividido por estados com características diferentes que podem ser explorados das mais diversas formas pelos seus habitantes. Esse metaverso em 3D é um projeto ambicioso da Radio Caca e já está funcionando na versão Alfa.

Dentro desse metaverso o token u-RACA é a moeda de troca que pode ser adquirida com RACA, trocando na proporção 1:1. Ele pode ser usado para comprar vários ativos e adereços (NFT) no USM, como terrenos, casas, veículos, ingressos para eventos e muito mais.

A promessa dos desenvolvedores é de expansão desse universo com jogos desenvolvidos pela própria comunidade, lojas e diversos outros serviços. Até o final de maio de 2022, o USM Metaverso já contava com 100 mil usuários, demonstrando um engajamento significativo e apontando um potencial de crescimento do projeto.

Vale a pena conhecer!

Informações adicionais

O projeto dispõe de uma variedade de canais para engajamento da comunidade. No site oficial é possível ter acesso ao Discord, Twitter, Medium e diversos outras redes sociais para interagir e conhecer o projeto com maiores detalhes. Como incentivo vamos deixar abaixo o link do site oficial.

Bom jogo a todos!

Site oficial: https://www.radiocaca.com/

Pensou em comprar RACA com rapidez e total segurança para poder aproveitar todas as possibilidades do projeto Radio Caca?

Na LoopiPay você adquire RACA com apenas um PIX. Pronto! Em poucos segundos seus tokens irão direto para sua wallet. Experimente a maneira mais prática, rápida e fácil de comprar seus tokens favoritos na LoopiPay acessando o link abaixo:


Assine nossa newsletter

Loopi Atividades de Internet Ltda.
CNPJ 41.925.027/0001-72.
Copyright 2022 LoopiPay.
Todos os direitos reservados.