BlockchainGamesNFTWalletTHG

Como jogar Thetan Arena (THG)

Atualizada Mar 25, 2022 5 minutos de leitura 
cover

(Isenção de responsabilidade: nossos artigos e guias não são conselhos financeiros. Faça sua própria pesquisa antes de colocar dinheiro no jogo e invista apenas o que você pode perder.)

Quer comprar THG direto na sua MetaMask ou em qualquer outra wallet? Entre no link abaixo e compre seu THG hoje mesmo, direto na sua carteira:

https://loopipay.com/game/thetanarena-thg

Um jogo play-to-earn para celular que conquista os corações, Thetan Arena foi totalmente lançado em novembro de 2021 e já conquistou os corações de milhões de jogadores ao redor do mundo. O fenômeno play-to-earn conquistou o mundo graças à mecânica tipicamente viciante dos jogos e a uma premissa altamente motivacional que recompensa os jogadores pela participação.

O que é Thetan Arena

Criado pelo estúdio de desenvolvimento de jogos WolfFun, Thetan Arena é um jogo de arena online multiplayer baseado em blockchain disponível em dispositivos PC, Android e iOS. Thetan Arena também é um jogo de jogar para ganhar, permitindo que os jogadores recebam recompensas simplesmente interagindo com a plataforma. Thetan Arena é o segundo jogo de sucesso da WolfFun. O estúdio lançou inicialmente Heroes Strike, e muitos dos jogadores que se registraram também se reuniram para ver o que Thetan Arena tem a oferecer.

Os NFTs usados ​​no Thetan Arena dão aos jogadores a propriedade de personagens do jogo e outros itens, como skins e armas. O jogo também pode ser jogado gratuitamente sem o aspecto NFT, embora exija bastante habilidade para obter lucro dessa maneira.

Curiosamente, este é até agora o único jogo desse tipo em que os personagens NFT adquiridos têm um ciclo de vida limitado de usabilidade. Em outras palavras, há um número limitado de partidas em que cada um dos itens da NFT pode ganhar a moeda do jogo. Após esse número ser alcançado, os jogadores não são mais premiados por jogar com eles e compram um novo personagem NFT.

Como jogar

Com a jogabilidade focada nas habilidades do jogador e no trabalho em equipe, Thetan Arena oferece vários modos de jogo, incluindo:

  • Death Match: Nos playoffs de Death Match, os jogadores se reúnem em grupos de quatro e lutam contra outros grupos. A equipe vencedora é aquela que somar mais mortes;
  • Super Star: Este modo de ritmo acelerado requer defender sua equipe, capturar a super estrela antes de seus oponentes e acumular pontos;
  • Tower Destroy: Inspirado nos jogos MOBA tradicionais, Tower Destroy envia você e sua equipe para a base inimiga e derrubando seu nexo antes que eles façam o mesmo com você;
  • Battle Royale (Solo / Duo): Este modo envolve uma batalha massiva entre 42 jogadores ou 21 duplas de jogadores, então você pode ser o último jogador em pé ou sobreviver com a ajuda de seu parceiro.

Ao entrar no ecossistema pela primeira vez, você receberá um herói gratuito chamado Raidon, que começa no nível 1. Durante as partidas, os heróis podem subir de nível e seus atributos aumentarão. Existem três tipos de heróis – Tanque, Atirador e Assassino. Os heróis também diferem em seu nível de raridade: Comum, Épico e Lendário. Suas skins também têm diferentes níveis de raridade, incluindo Padrão, Raro e Mítico. Os jogadores podem comprar alguns desses NFTs no mercado do jogo ou ganhá-los jogando Thetan Arena e depois vendê-los com lucro.

Ganhando tokens THC e THG

Thetan Arena usa dois tokens diferentes e os jogadores podem ganhar tokens THC e THG. A principal moeda do jogo é a Thetan Coin (THC), que os usuários coletam jogando modos de jogo e participando de várias outras atividades. Depois que o jogador ganhar esses tokens de THC, ele poderá reivindicá-los em sua carteira. Existem três maneiras pelas quais os jogadores ganham THC:

Batalha: Ganhando um bônus de batalha em THC, dependendo da raridade do herói e da classe do troféu. Missões: Depois que o jogador acumular Quest Points suficientes para completar missões, ele pode trocá-los por THC. Recompensas de classificação: O jogador ganha THC ao subir de classificação.

O THC pode ser usado para comprar NFTs ou Thetan Box – a fonte de personagens Hero para todo o sistema Thetan Arena. O token também está planejado para atuar como uma recompensa aos streamers quando eles lançarem streams de jogo.

Além do THC, o jogo possui um token secundário chamado Thetan Gem (THG). Este é um token de utilidade e governança que serve como meio de troca entre os jogadores de forma descentralizada. Seu objetivo é fornecer uma forma conveniente e segura de pagamento e acordos entre os jogadores. Não se destina a ser um meio de troca para fins públicos.

O THG pode ser obtido de três maneiras:

  1. Eventos Especiais: Organizados pela Thetan Arena nos quais os jogadores podem ganhar THG e NFTs;
  2. Torneios: Assim que os torneios forem lançados, os jogadores poderão participar de competições e ganhar THG;
  3. Marketplace: Negociar no Thetan Arena Marketplace também permite que os usuários ganhem THG.

Depois de adquirir as recompensas THG, os jogadores podem usá-las para evoluir seus heróis Thetan. O THG também permite que os titulares criem e votem em propostas de governança on-chain sobre recursos e parâmetros futuros do Thetan Arena.

Quer comprar THG direto na sua MetaMask ou em qualquer outra wallet? Entre no link abaixo e compre seu THG hoje mesmo, direto na sua carteira:

https://loopipay.com/game/thetanarena-thg

O céu é o limite?

A Thetan Arena foi lançada oficialmente em 27 de novembro de 2021 e acumulou mais de 3 milhões de usuários registrados apenas na primeira semana. Para o futuro, a equipe de desenvolvedores anunciou planos para introduzir o staking de heróis, cosméticos, missões de guilda, modos cooperativos, animais de estimação, um sistema de aluguel e muitos outros recursos. Parece que a economia da Thetan Arena está apenas começando.

À medida que o movimento de jogar para ganhar (play-to-earn) continua seu impulso ascendente, mais jogadores migrarão para jogos baseados em blockchain. Especialmente para uma oportunidade de ganhar renda passiva enquanto joga.


Assine nossa newsletter

Loopi Atividades de Internet Ltda.
CNPJ 41.925.027/0001-72.
Copyright 2022 LoopiPay.
Todos os direitos reservados.