Play-to-earnGamesNFTSensparkSEN

Como jogar Senspark (SEN)

Atualizada Jun 22, 2022 5 minutos de leitura 
cover

Onde e como comprar SEN (Senspark)

Isenção de responsabilidade: nossos artigos e guias não são indicação de compra ou conselhos financeiros. Lembre-se! Faça a sua própria pesquisa antes de investir dinheiro em qualquer token ou jogo e invista apenas o que você pode perder.

A maneira mais rápida e prática de comprar SEN é na LoopiPay. Através de um PIX você receberá SEN direto na sua wallet em poucos segundos. Entre no link abaixo e compre seus tokens agora mesmo:

https://loopipay.com/metaverse/senspark-sen

O que é a Senspark?

Senspark é uma empresa vietnamita fundada por Lam Ho e com mais de 10 anos de experiência na criação de jogos. Nos últimos anos ela esteve por trás da criação do jogo play-to-earn Bomb Crypto que roda na blockchain Binance Smart Chain e é responsável pela construção de um ecossistema que incluirá GameFi, Metaverso, LaunchPad party, NFTs e eventos.

(Para saber mais sobre Bomb Crypto, temos um artigo especial sobre esse jogo em https://loopiacademy.com/bombcrypto-como-jogar)

Lançamento de novos jogos

Segundo a própria empresa, novos jogos estão sendo desenvolvidos e farão parte do mesmo ecossistema. Por enquanto, é possível ter informações de um novo jogo chamado Stick Crypto que será lançado em breve. A ideia é trazer uma jogabilidade interessante de guerra entre nações e tribos com gráficos stickman. Combinando diferentes tipos de soldados, o jogador disputará batalhas em trocas de recompensas.

O jogo permitirá a criação de diferentes tipos de exércitos. Com características que podem ser alteradas dependendo da estratégia adotada para cada batalha. Atualizações também serão feitas para aumentar a força e habilidades do exército. Muitas dessas atualizações poderão ser feitas com a compra de recursos e itens de guerras através do token nativo da plataforma, o SEN.

Quer comprar SEN agora?

Entre em nossa plataforma e compre seus tokens com apenas um PIX. Pronto! Em poucos segundos seus tokens serão enviados para a sua carteira digital ou Ledger. Entre no link abaixo e compre SEN agora:

O que é o token SEN e suas aplicações?

Lançado em 12 de abril de 2022, SEN é um token BEP20 usado para construir uma plataforma de suporte financeiro e econômico aplicado aos produtos de GameFi e Metaverso no ecossistema da Senspark.

O fornecimento do token é ilimitado, combinado com um sistema de queima de tokens para garantir sua sustentabilidade. Além disso, futuramente será possível utilizar o sistema de staking para diminuir a circulação do token e aumentar as chances de valorização do ativo.

No momento, o token SEN é utilizado principalmente como um utility token no jogo Bomb Crypto. Com ele é possível comprar Hero Box para formar uma equipe e receber recompensas do jogo.

A promessa da Senspark é que os casos de uso do token aumente com a ampliação de todo o ecossistema, possibilitando a compra de NFTs, cobrança de taxas, recompensas de outros jogos e diversas outras utilidades no Metaverso que está sendo desenvolvido.

Ferramentas para sua pesquisa

Como sempre alertamos, esse artigo não é recomendação de investimento, por isso, invista em fazer sua própria pesquisa. Segue abaixo alguns links oficiais para ajudar você com mais informações:

Não se esqueça que para garantir segurança na web3 é fundamental contar com ótimos parceiros nessa jornada. Além de comprar SEN em nossa plataforma, você encontra diversos outros tokens.

Bom jogo a todos!

Não perca tempo

Compre seus ativos com apenas um PIX e receba em segundos em sua wallet.


Assine nossa newsletter

Loopi Atividades de Internet Ltda.
CNPJ 41.925.027/0001-72.
Copyright 2022 LoopiPay.
Todos os direitos reservados.