BlockchainMetaversoMetaverseWalletSAND

Como comprar SAND (Sandbox)

Atualizada Mar 25, 2022 4 minutos de leitura 
cover

(Isenção de responsabilidade: nossos artigos e guias não são conselhos financeiros. Faça sua própria pesquisa antes de colocar dinheiro no jogo e invista apenas o que você pode perder.)

Quer comprar SAND direto na sua MetaMask ou em qualquer outra wallet? Entre no link abaixo e compre seu SAND hoje mesmo, direto na sua carteira:

https://loopipay.com/metaverse/sandbox-sand

O que é o metaverso do Sandbox?

O Sandbox é um ambiente virtual na blockchain Ethereum onde os usuários podem criar, controlar e vender suas experiências de jogo usando SAND, o token de utilidade da plataforma.

A propriedade centralizada e o controle do material gerado pelo usuário no mercado atual de jogos restringem os direitos criativos e a propriedade. Os jogadores não podem gerar valor justo para suas criações devido ao controle centralizado sobre as vendas que eles mesmos criam.

Além disso, provar a propriedade criativa das obras pode ser um desafio, especialmente porque o conteúdo é copiado, editado e expandido. As dificuldades atuais são abordadas desenvolvendo uma plataforma de jogos voxel que permite que os criadores construam, joguem, compartilhem, coletem e negociem sem depender de uma autoridade central, mantendo a propriedade segura de direitos autorais e ganhando token criptográfico nativo (SAND). Esse movimento acelera a adoção do blockchain para expandir o setor de jogos blockchain.

Além disso, tokens não fungíveis (NFTs) são usados ​​para criar e garantir a propriedade de direitos autorais, com cada item do jogo tendo uma identidade blockchain única e imutável. NFTs estão alterando a forma como adquirimos arte, formamos comunidades, ganhamos dinheiro e jogamos. Muitas iniciativas baseadas em NFT se transformam em metaversos completos, com The Sandbox na vanguarda.

Tipos de tokens no ecossistema Sandbox

Os quatro tipos de usuários na plataforma Sandbox são jogadores, criadores, curadores e proprietários de terras. No metaverso do The Sandbox, existem seis tipos diferentes de tokens. Para construir uma economia fechada entre os usuários, todos os usuários contarão com quatro tokens específicos do usuário – SAND, ASSET, LAND e GAME.

(1) SAND token Este token utilitário pode ser utilizado no Sandbox para todas as transações e interações usando o padrão ERC-20. Considere SAND como a moeda nativa do Sandbox ou moeda Sandbox.

(2) ASSET token Um NFT baseado no padrão ERC-1155 produzido por usuários do VoxEdit e disponível para compra e venda no Marketplace. Veículos, animais, estruturas e outros itens podem ser considerados ativos.

(3) LAND token No metaverso do Sandbox, um token LAND é uma propriedade digital que os usuários podem preencher com jogos gerados usando o Game Maker e ASSETS criados com o VoxEdit. Cada token LAND segue o padrão ERC-721 e não é fungível.

(4) GAME token Um GAME é uma experiência interativa criada pela combinação de ativos e programação de jogos. Para estar ativo no Sandbox, os GAMEs devem ser acoplados a um token LAND. O Game Maker permite que os criadores desenvolvam jogos, resultando em um token GAME não fungível baseado no padrão ERC-1155.

Objetivos do token SAND

SAND é um token utilitário ERC-20 baseado em Ethereum que serve como base para transações Sandbox. Ele pode ser usado para as seguintes finalidades:

(A) Acesse a plataforma Os jogadores podem usar SAND para jogar, comprar equipamentos e personalizar seu personagem Avatar, e também podem ganhar SAND através do jogo. O SAND é usado pelos criadores para comprar ASSET, LAND e apostar o token. TERRENO A demanda por SAND para comprar LAND é impulsionada pelas vendas. Artistas adquirem Gemas para definir Raridade e Escassez e gastam SAND postando ASSET no Mercado.

(B) Staking SAND permite staking, o que permite renda passiva em LANDS: você obtém mais SAND ao staking. Este também é o único meio de obter Gemas e Catalisadores caros, que são necessários para criar ativos.

(C) Governança SAND é um token de governança que permite que os detentores votem na governança da plataforma por meio de uma organização automatizada descentralizada (DAO). Eles podem votar em questões importantes, como atribuições de subsídios da Fundação para desenvolvedores de conteúdo e jogos e prioridades de recursos no Roteiro da plataforma. Os proprietários de SAND podem votar em si mesmos ou atribuir privilégios de voto a outros jogadores.

(D) Fundação A missão da Sandbox Foundation é promover o ecossistema da plataforma, fornecendo subsídios para incentivar a criação de conteúdo e jogos de alta qualidade. Além disso, a Fundação apoiou mais de 15 projetos de jogos criptográficos e deu a mais de 100 artistas a oportunidade de criar NFTs antes do lançamento público em dezembro de 2020.

O valor geral do metaverso aumenta à medida que o valor de todos os jogos apoiados pela Fundação aumenta, criando um círculo virtuoso que permite que mais jogos incríveis sejam financiados.

(E) Modelo de captura gratuito De todo o volume de transações de tokens SAND (taxas de transação), 5% são distribuídos, com 50% indo para o staking pool como recompensa para os detentores de tokens que apostam tokens SAND e 50% indo para a Fundação.

Quer comprar SAND direto na sua MetaMask ou em qualquer outra wallet? Entre no link abaixo e compre seu SAND hoje mesmo, direto na sua carteira:

https://loopipay.com/metaverse/sandbox-sand


Assine nossa newsletter

Loopi Atividades de Internet Ltda.
CNPJ 41.925.027/0001-72.
Copyright 2022 LoopiPay.
Todos os direitos reservados.