BlockchainGamesNFTWalletLUS

Como jogar Luna Rush (LUS)

Atualizada Mar 25, 2022 16 minutos de leitura 
cover

(Isenção de responsabilidade: nossos artigos e guias não são conselhos financeiros. Faça sua própria pesquisa antes de colocar dinheiro no jogo e invista apenas o que você pode perder.)

Apresentando, Luna Rush - um jogo de RPG ocioso com base na tecnologia Blockchain que permite que os usuários se envolvam na arena de combate e lucrem de batalhas.

Um jogo de brincadeiras com foco em níveis de jogo emocionantes e estratégias intrigantes combinadas com gráficos de estilo anime adorável. Se você quiser saber mais sobre este projeto e está curioso sobre por que é tendendo, depois leia!

Quer comprar os tokens da Luna Rush? Entre no link abaixo e compre os tokens hoje mesmo: https://loopipay.com/game/lunarush-lus

O que é Luna Rush?

Luna Rush é um jogo baseado em blockchain com temas anime desenvolvido pela Helios Entertainment.

Personagens neste jogo são guerreiros femininos, cada um com origens de história e um conjunto de habilidades únicas. Aqui você convoca seus guerreiros e treinam-os para se tornarem heróis poderosos.

Existem 11 guerreiros NFT neste jogo, cada um com diferentes forças, armas e habilidades.

O que são os Luna Rush Warriors?

Os jogadores podem construir seus próprios personagens de NFT de acordo com suas próprias preferências.

Há também 7 tipos de guerreiros raramente em Luna Rush que vão desde o comum> Rare> Elite> Epic> Legend> Mythical> e finalmente divino onde haverá apenas 200.

De acordo com os devs, para começar o jogo que um guerreiro é realmente o suficiente, mas 3 seria o ideal mínimo.

Quer comprar os guerreiros da Luna Rush? Entre no link abaixo e compre os tokens hoje mesmo: https://loopipay.com/game/lunarush-lus

Luna Rush Guerreiro Raridade

Jogabilidade Existem 3 modos de jogo em Luna Rush.

Primeiro é a batalha chefe, onde os jogadores podem trazer 1-3 Warrios para caçar o chefe.

Haverá 10 mapas de chefe que aparecem para os jogadores participarem de caçar todos os dias. Matar Boss Number 1 irá desbloquear o Boss Number 2 e assim por diante. E depois que o chefe morre, os jogadores receberão recompensas de token.

MODE GAMEPLAY LUNA RUSH

Aqui os jogadores trazem seus guerreiros para a arena para competir com outros jogadores. Há 1V1 e 3V3.

Para aumentar a força, o guerreiro de um jogador deve acumular experiência e aprender mais habilidades. Os vencedores recebem mais tokens, pontos de experiência e troféus. E assim como outros jogos de blockchain, grandes prêmios aguardam aqueles que acabam em cima da tabela de classificação no final de cada temporada.

Quer comprar os tokens da Luna Rush? Entre no link abaixo e compre os tokens hoje mesmo: https://loopipay.com/game/lunarush-lus

Luna Rush PVP

Por fim, há o torneio onde os guerreiros poderão participar assim que atingir um certo nível.

Haverá diferentes mesas de torneios dando diferentes recompensas valiosas aos guerreiros mais fortes de Luna Rush. 1 torneio com 32 guerreiros e um torneio com 16 guerreiros.

Torneio Luna Rush

Jogar para ganhar

Além dos modos de jogo discutidos anteriormente, como se juntar à caçada do chefe todos os dias ou participando de batalhas de PVP para ganhar fichas, os jogadores podem colocar guerreiros e terras no mercado para alugar ou vender para mais lucros.

O sistema de venda e aluguel de Luna Rush pode ajudá-lo a ganhar renda extra.

Se os jogadores não tiverem dinheiro suficiente para possuir um guerreiro, você pode considerar alugar os guerreiros de outra pessoa para jogar por um certo período de tempo. Não apenas guerreiros, mas também terras.

Vender aluguel Luna Rush

Aqui há 4 tipos de terra. Cada tipo tem estatísticas diferentes, tipos de monstros e missões.

Os proprietários de terras podem usar, alugar ou deixar que outros jogadores façam missões para coletar taxas.

E quanto mais perto a terra é para o local de evento especial, mais benéfico é em termos de tempo de execução especial.

Note que haverá apenas 6000 terras no mundo da Luna Rush.

Luna Rush Terren

Outro jogo interessante para ganhar recurso em Luna Rush é através de guildas - uma organização criada pelos jogadores. As principais características da guilda são:

Guilda Shop - Exclusivo para Membros da Guilda Guild Vault - A loja de ativos da Guild onde os membros contribuem Quest Guild que gerará muitas missões com dificuldade e recompensas crescentes Guild War que permite que as guildas se desafiem.

Uma ótima maneira de tornar o jogo mais emocionante.

Quer comprar os tokens da Luna Rush? Entre no link abaixo e compre os tokens hoje mesmo: https://loopipay.com/game/lunarush-lus

Luna Rush Guild

Tokenomics

O jogo tem apenas 1 token - o token lus limitado a 350.000.000 emitidos na plataforma de cadeia inteligente binance.

Eles realmente realizaram um IDo muito bem-sucedido em 4 de janeiro passado e tem sido o Top 1 Whitelist Ido no BSC e foi classificado melhor projeto de 2022.

E a partir do momento, o valor do token LUS vem aumentando de forma constante.

Luna Rush Token

Se você quiser jogar Luna Rush, você precisa colocar as mãos no token lus primeiro. Porque você precisa comprar as caixas de Rush Luna que contenham os guerreiros.

Link para o mercado, o lus token, o endereço do contrato e os tokenômicos detalhados na descrição abaixo.

Quer comprar os tokens da Luna Rush? Entre no link abaixo e compre os tokens hoje mesmo: https://loopipay.com/game/lunarush-lus

Roadmap & Equipe

Este projeto começou no ano passado. E a partir do primeiro trimestre de 22 anos, eles já venderam NFTs, tiveram um IDO de sucesso e lançou a versão da Web do jogo que agora é jogável.

Mais algumas coisas a olhar para frente nos próximos meses para este projeto são, é claro, a venda de terra, guerreiros de fusão, apagamento, liberação da versão móvel para dispositivos Android e iOS, e muito mais.

Auto-Battle Luna Rush

Agora vamos falar sobre a equipe por trás deste projeto. Helios Entertainment é uma empresa de desenvolvimento e publicação no Vietnã.

Uma equipe de 20 funcionários em tempo integral em colaboração com freelancers e casas de produção de todo o mundo.

Em 2018, eles realmente lançaram seu primeiro produto chamado Werewolf Voice que atraiu mais de 10 milhões de downloads, especialmente no Vietnã e na Tailândia.

Luna Rush Team

Com essa experiência da indústria de jogos, agora eles estão mais ansiosos para se esforçar para criar jogos on-line de alta qualidade e fornecer ótimas experiências de usuário.

Feliz em informar que a equipe é doxxada e links para seus perfis podem ser vistas no site oficial da Lunar Rush.

Juntamente com a lista de seus parceiros e consultores para o projeto - ligando-os a jogos quentes no mercado, como Bomb Crypto, Space Crypto e muito mais.

Luna Rush Advisors

VALE A PENA? Como eu disse na introdução, a Luna Rush está fazendo ondas agora e isso é por um motivo.

Eles já realizaram muitas coisas em um curto período de tempo, o jogo parece emocionante e muito fácil de jogar.

Além disso, o projeto é feito e backup por uma equipe experiente na indústria de jogos de bloqueio. Então é um projeto realmente vale a pena dar uma olhada.

Mas como sempre dizemos antes de investir Tayor e Dyor.

Para mais detalhes e atualizações sobre Luna Rush - siga-os em todas as suas contas de mídia social vinculadas abaixo.

O que você acha da Luna Rush?

Se você já investiu ou tentou, compartilhe conosco sua experiência na seção de comentários abaixo.

Luna Rush links:


Assine nossa newsletter

Loopi Atividades de Internet Ltda.
CNPJ 41.925.027/0001-72.
Copyright 2022 LoopiPay.
Todos os direitos reservados.