HomeDeFiBiswap
Play-to-earnDeFiWeb3BiswapBSW

Saiba tudo sobre BSW (Biswap)

Atualizada Jun 30, 2022 6 minutos de leitura 
cover

A Biswap é uma plataforma DeFi que chegou no mercado de cripto no ano de 2021 e que se apresenta como uma corretora descentralizada (DEX) com a melhor taxa de transação para troca de tokens BEP-20 na BNB Chain.

A plataforma possui diversos produtos como pools de liquidez, rendimento de farming, mercado de NFT e uma IDO launchpad. Além disso, a Biswap também conta com seu token nativo BSW, utilizado em diversas camadas da plataforma.

Se você ficou curioso para saber mais detalhes da plataforma e dos recursos DeFi disponíveis, continue a leitura porque ainda temos muito para falar sobre a Biswap.

Isenção de responsabilidade: nossos artigos e guias não são indicação de compra ou conselhos financeiros. Lembre-se! Faça a sua própria pesquisa antes de investir dinheiro em qualquer token ou jogo e invista apenas o que você pode perder.

Nunca foi tão fácil comprar BSW

Na LoopiPay basta conectar sua carteira, escolher o token BSW, fazer um PIX no valor desejado e pronto! Seus tokens são enviados para a sua wallet em poucos segundos. Compre BSW agora no link abaixo:

Benefícios da Biswap

Com uma estratégia de oferecer benefícios diferenciados para os usuários, a Biswap criou uma variedade de possibilidades de ganhos na utilização da plataforma, incluindo, recompensas no uso de produtos que os amigos indicados utilizam, como o swap de tokens, sistema de farm e pools de liquidez.

A taxa de transação também é um grande atrativo. Segundo a plataforma a taxa de 0,1% é a mais baixa do mercado. Outro recurso que chama atenção é a loteria Biswap. O sorteio acontece a cada 12 horas e as premiações significativas são pagas em BSW.

Produtos DeFi

A DEX disponibiliza diversos recursos para os usuários de DeFi como o sistema de farm, lançamento de pools de BSW e outros tokens para fornecimento de liquidez, venda e staking de NFT nativos da Biswap e uma plataforma de lançamento de novos projetos.

O sistema de farm e lauchpools tem uma variedade grande de produtos com características distintas e várias opções de retornos com APY e APR bem interessantes. O investimento em alguns produtos dão a opção de boost, um bônus sorteado para aqueles que publicarem no twitter a opção de investimento que acabaram de aportar.

IDO launchpad é uma plataforma de lançamento de novos projetos, onde holders de BSW ganham o direito de investir na compra desses novos tokens antes do lançamento, aumentando a chance de garantir um preço mais baixo do token.

A Biswap ainda conta com um marketplace de NFTs para negociação e um sistema de staking onde o holder recebe recompensas conforme o nível de raridade do item.

Programa de recompensas por indicação

Confiante no engajamento da comunidade, a Biswap estruturou um programa de indicação da plataforma que proporciona retornos para quem indica e para quem aderi aos serviços DeFi. Esse sistema ganha-ganha procura alavancar o número de usuários e incentivar influenciadores digitais produzirem conteúdo sobre os serviços da Biswap disponibilizando seu link de afiliado.

Informações adicionais

O projeto tem apoio da Binance Labs, dando um certo respaldo para o protocolo, mas o time de desenvolvedores são anônimos. É possível encontrar o avatar e uma breve biografia de cada componente do time no site oficial.

A comunidade envolvida no projeto tem direito a votos em algumas tomadas de decisões. O peso do voto varia conforme a quantidade BSW que o holder mantém. E a comunicação com a comunidade é feita através do Twitter e de um grupo no Telegram.

Por último, a Biswap possui um gamefi que potencializa os ganhos e benefícios dos jogadores e holders de BSW. O play-to-earn roda na BNB Smart Chain e, segundo os desenvolvedores, garante diversão e ganhos.

Vamos deixar abaixo o link para o site oficial da plataforma onde você pode encontrar todos esses recursos que citamos no guia e aprofundar o conhecimento sobre as diversas opções de investimento.

https://biswap.org/

Bom investimento a todos!

A melhor maneira para comprar o token BSW é na LoopiPay

Com apenas um PIX seus tokens são enviados direto para sua wallet em poucos segundos. Nunca foi tão fácil e rápido comprar criptomoedas. Compre agora BSW no link abaixo:


Assine nossa newsletter

Loopi Atividades de Internet Ltda.
CNPJ 41.925.027/0001-72.
Copyright 2022 LoopiPay.
Todos os direitos reservados.